Ronaldo e Pezzolano estão vivendo o pior momento no Valladolid

Dupla de sucesso no Cruzeiro no ano passado, Ronaldo e Pezzolano vivem dias terríveis no Real Valladolid, da Espanha. Após mais um resultado decepcionante do clube, o gestor sofreu com um novo protesto por parte da torcida. 

No último domingo (10), o Valladolid ficou no empate por 1 a 1 com o Elche. Após a partida, a torcida pediu a saída imediata de Ronaldo do clube, assim como pela rescisão de Paulo Pezzolano e sua comissão técnica. 

Pezzolano está com o cargo em risco?

Vale dizer que o Valladolid, em cinco jogos da Segunda Divisão da Espanha, somou apenas quatro pontos e, neste momento, amarga a 17ª posição na tabela de classificação, próxima à zona de rebaixamento. 

Após o jogo, Paulo Pezzolano se reuniu com um grupo de torcedores nos corredores do estádio e deu explicações. Em sua entrevista coletiva, o treinador elogiou a postura da equipe e tratou os protestos com naturalidade.

“Os gritos das arquibancadas fazem parte do futebol. Os jogadores deixaram uma imagem espetacular, o Elche não teve oportunidades de gol. Diante das adversidades, é preciso crescer, nós vamos conseguir. Gostei do time, tinha caráter”, disse. 

Paulo Pezzolano chegou ao Real Valladolid na reta final da última temporada europeia. O treinador não conseguiu evitar o pior e o time acabou sendo rebaixado da La Liga. Aliás, este foi o segundo rebaixamento de Ronaldo com o clube.

Comentários estão fechados.