Atitude nobre do Cruzeiro realiza sonho de torcedores PcD na Toca da Raposa

O Cruzeiro tomou atitude nobre e realizou sonho de levar torcedores PcD para conhecer as instalações da Toca da Raposa. Em parceria com a Associação Grandes Cruzeirenses (AGC), crianças foram recebidas por jogadores em funcionários na manhã desta sexta-feira (8).

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens do encontro na Toca. “Setembro é o mês da inclusão das pessoas com deficiência. O Cruzeiro apoia essa causa e trabalha pela inclusão social, acolhimento e respeito”, postou o clube.

Presente na visita, o torcedor Pedrinho, de seis anos, foi acompanhado do pai, que falou da possibilidade de conhecer o CT do Cruzeiro. “Todos os funcionários são muito educados, receptivos e gentis. O staff do Cruzeiro também nos tratou super bem, um tratamento diferenciado. Os jogadores, sem exceção, deram total atenção e carinho às crianças”, afirmou.

“Este contato, para nós pais, é importantíssimo. Para o Pedro, que é portador de necessidades especiais, a inclusão é o mais importante, estar inserido em qualquer ambiente, mostrar a ele que ele pode tudo. Nos sentimos muito felizes, vemos a alegria no rosto dele, a felicidade em estar na arquibancada, isso não tem preço. Os especiais (PcD), passam por momentos muito difíceis ao longo da vida, o amor ao clube traz mais leveza, nós estamos sempre juntos e o levamos ao campo sempre que possível”, completou Deny Figueiredo, pai de Pedrinho.

Comentários estão fechados.