Atlético-MG está com medo de enfrentar o Cruzeiro na Arena MRV
O Atlético-MG sabe que treme as pernas quando enfrenta o Cruzeiro e está com medo de jogar o clássico na Arena MRV. Inaugurado no final de agosto, o novo estádio do rival tem capacidade para 45 mil torcedores e deve receber em breve o maior clássico de Minas Gerais.
Bruno Muzzi, CEO do Atlético e da Arena MRV, disse que trata com cautela a situação do primeiro clássico jogado na Arena. A partida vai ser realizada na 28° rodada do Brasileirão de 2023, mas ainda não tem data marcada.
“Esta conversa (sobre o clássico) ainda não foi feita, pois é bem complexa. É uma preocupação muito grande, porque de todas as conversas que tivemos com os órgãos envolvidos sobre jogo com torcida adversária, ter um jogo com jogo de 50% a 50% é mais seguro do que operar com 90% a 10%”, disse.
Com rivalidade centenária muito forte, o gestor do Atlético trabalha para evitar prejuízos na partida. “Vivemos numa cidade em que a rivalidade é muito grande, é uma casa nova, e estamos com muito zelo por ela. Passando estes eventos de agora, vamos começar a debater este assunto que nos preocupa demais”, finalizou.
Enquanto a partida não acontece, o Cruzeiro está se preparando para enfrentar o Santos na outra quinta-feira (14), pela 23° rodada do Brasileirão, após a pausa para a Data Fifa. O jogo será realizado na Vila Belmiro, a partir das 19 horas, e marcou o primeiro duelo da Raposa com Zé Ricardo no comando.
Comentários estão fechados.