Foi descartado pelo Cruzeiro e agora está voando na Série B
O atacante Bruno José, que foi descartado pelo Cruzeiro no começo de 2023, está voando no Guaraní, pela Série B. O Bugre é segundo lugar na competição com 47 pontos e está perto de conseguir acesso para a elite do Brasileirão.
No SporTV, a jornalista Fabíola Andrade exaltou as partidas que o atacante de 25 anos vem realizando na temporada, sendo um dos protagonistas na campanha da equipe. O jogador está emprestado pelo Cruzeiro até o final de 2023, mas não deve retornar ao Cabuloso em 2024.
“O Guarani foi extremamente eficiente. Das duas finalizações no alvo, uma matou o jogo. O sistema defensivo do Guarani é muito interessante, eficiente e de transição rápida. Falamos do Louzer, mas o Bruno Pivetti sempre investiu no sistema defensivo, isso já vem desde a época do Pivetti. O Guarani consegue esses três pontos sendo inteligente e por causa desse cara também. Bruno José está jogando demais!”, afirmou Fabíola Andrade.
Bruno José foi fundamental na vitória do Guarani ontem, contra a Chapecoense, por 1 a 0, em Chapecó. O atacante deu o passe para o gol de João Victor que colocou a equipe de Campinas na vice liderança da competição. José já marcou quatro gols nesta Série B.
O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro. O Cabuloso terá oito dias de preparação para o confronto com a intenção de encerrar o jejum de oito jogos sem vitória.
Comentários estão fechados.