Salário de Éverton Ribeiro foge da realidade e Cruzeiro perde oportunidade única

O meia Éverton Ribeiro está em reta final de contrato com o Flamengo, deve deixar o clube carioca no final de 2023, mas tem contrato fora da realidade financeira do Cruzeiro, que vai perder oportunidade única de trazer o ídolo de volta.

Com passagem marcante pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, Éverton Ribeiro foi protagonista nos títulos do Brasileirão nas duas temporadas. A torcida da Raposa sonha com o retorno do ídolo para o clube, mas a pedida salarial exigida impossibilita o retorno no momento.

Aos 34 anos, Ribeiro deve ser reforço do Inter Miami, clube de Lionel Messi, nos Estados Unidos. O jogador tem um acordo para jogador na América do Norte em 2024 e vai ganhar um valor na casa dos R$ 2 milhões.

Sem intenções de renovar o contrato do jogador, o Flamengo deve ser desfazer do meia, que tinha preferência de continuar na equipe carioca. O Cruzeiro e o Corinthians chegaram a estudar a situação do jogador para uma possível contratação, mas os valores estão fora da realidade do futebol nacional.

O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, diante do Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 19 horas. Com 26 pontos, a Raposa não vence há oito jogos e é 12° na tabela.

Comentários estão fechados.