Agenda da semana do Cruzeiro rendeu bronca enorme da torcida
A torcida do Cruzeiro ainda não conseguiu compreender o cronograma divulgado para o elenco nesta semana. Após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino, no Mineirão, os jogadores receberam dois dias de folga (segunda e terça), e a reapresentação está prevista apenas para esta quarta-feira (6).
Por conta da Data FIFA, a próxima partida do Cruzeiro acontecerá na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, às 19h. O duelo será fora de casa, contra o Santos, em jogo da 23ª rodada da Série A do Brasileirão.
Cruzeiro esquece momento e dá folga inesperada ao elenco
O fato é que o momento do time não é nada bom no torneio. O Cruzeiro está há oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas no período. Por isso, a torcida cobrou por mais atividades na Toca da Raposa, para corrigir os erros que ainda são muitos.
A cobrança, é claro, tomou proporções maiores por conta de todo os bastidores do clube. A diretoria, por exemplo, ainda não se manifestou sobre a demissão do técnico Pepa e nem tampouco detalhou quais são as novas pretensões reais para 2023.
Grosso modo, pode-se dizer que o objetivo do Cruzeiro é não ser rebaixado. Até mesmo por isso, a próxima partida ganhou contornos decisivos. O Santos é o primeiro time dentro do Z4, com 21 pontos, cinco a menos do que a equipe mineira.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro deve anunciar a contratação do técnico Zé Ricardo em breve. O treinador assinará contrato até o final do ano.
Comentários estão fechados.