Tite DIZ SIM para treinar o Cruzeiro
Um sonho distante! Técnico da Seleção Brasileira nas duas últimas edições da Copa do Mundo, Tite não descartou a possibilidade de assumir o comando do Cruzeiro. Em agosto do ano passado, o treinador comentou sobre o futuro de sua carreira.
Era sabido por todos que Tite deixaria o cargo de comandante da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Infelizmente, o final dessa história não foi com o Hexa, mas, ao certo, o treinador deixou um bom legado para o Brasil.
Tite não descarta assumir o Cruzeiro
O fato é que, na época, em entrevista ao O Tempo Sports, Tite foi perguntado se aceitaria um possível convite de Ronaldo para treinar o Cruzeiro. Ele não descartou a possibilidade disso acontecer em um futuro não muito distante.
“Grandes clubes trazem um fascínio no profissional (Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Corinthians). Eles trazem um fascínio para o técnico, de poder trabalhar nesses grandes times, de ter o orgulho do torcedor, de ter a possibilidade de ter sucesso”, destacou.
O fato é que, para esta temporada, o nome de Tite sequer esteve na pauta celeste. Afinal de contas, o salário do treinador está acima dos padrões do Cruzeiro e, além disso, o time estava em busca de um técnico para assumir o trabalho até o final do ano. Como se não bastasse, Tite tem o desejo de comandar um grande clube na Europa.
A realidade é que o Cruzeiro deve anunciar em breve a contratação de Zé Ricardo, que vai assinar contrato até dezembro deste ano. O treinador chega ao clube com um único objetivo: livrar a Raposa do rebaixamento à Série B do Brasileirão.
Comentários estão fechados.