Se você acha a situação do Cruzeiro difícil, então veja como está no outro time de Ronaldo
O Cruzeiro vive má fase no Brasileirão e preocupa Ronaldo, mas a situação do Valladolid, na Espanha, está deixando o empresário desesperado. Dono dos dois clubes, R9 está fazendo gestão positiva no Cabuloso, mas vem sofrendo pressão da torcida espanhola, que quer a saída dele do clube.
O Valladolid está sendo gerido por Ronaldo desde 2018, quando o ex-jogador comprou 50% do clube por 30 milhões de euros. A equipe foi rebaixada para a segunda divisão da Espanha na temporada passada, não começou nesta e pode ir parar na terceirona.
Em quatro rodadas disputadas da LaLiga 2, segunda divisão do país, o Valladolid ganhou um jogo e perdeu três, sendo a lanterna da competição. Com poucos investimentos em contratações, a equipe tem um elenco curto e vem sofrendo pressão da torcida, que cobra por mais.
Na última rodada, contra o Oviedo, o Valladolid perdeu por 2 a 0 e caiu da 16° para a 20° colocação no campeonato. Técnico da equipe, Paulo Pezzolano está balançando no cargo e pode ser demitido em breve. As próximas duas partidas serão fundamentais para saber do futuro do treinador.
Por causa da Data Fifa, o Cruzeiro volta a campo apenas no dia 14 de setembro, contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 19 horas. Com 26 pontos, a Raposa é 12° na tabela e espera contratar um técnico até o próximo confronto.
Comentários estão fechados.