Lucas Silva dá relato surpreendente de como era o clima com Pepa no Cruzeiro

O volante Lucas Silva foi contratado para o Cruzeiro há pouco mais de um mês, mas já se tornou um dos líderes do elenco e deu relato surpreendente de como era o clima no clube com Pepa no comando. Após o empate contra o Bragantino, no Mineirão, o jogador falou à imprensa e fez elogios.

Na declaração, Lucas Silva revelou que a demissão de Pepa pegou o grupo de jogadores de surpresa. “Surpreendeu nós jogadores (saída de Pepa). Só tenho elogios a fazer à pessoa, aos treinamentos. A gente sabe que futebol é resultado. A cobrança mais forte é no treinador”, disse Silva.

Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, Pepa não resistiu a pressão vivida no clube e caiu. O lateral William, titular contra o Bragantino, também falou da decisão da diretoria de mudar o comando da equipe. “Todo mundo gostava muito do professor Pepa, ele vinha fazendo um grande trabalho.”

O Cruzeiro é 12° na tabela com 26 pontos e não vence há oito jogos. Perto da zona de rebaixamento, a torcida teme um novo rebaixamento e faz pressão para que atitudes sejam tomadas para evitar o pior. A última vitória da Raposa aconteceu no dia 8 de julho, quando time venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

A equipe volta a campo apenas no dia 14 de setembro, diante do Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 19 horas, após a pausa para a data Fifa. A diretoria do clube trabalha para assinar com um treinador nos próximos dias.

Comentários estão fechados.