Jornal não poupa Ronaldo e pergunta onde está o dinheiro do time
O empresário Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro e do Valladolid, da Espanha, não está vivendo vida fácil e foi questionado por jornal para saber onde está o dinheiro do time. Em meio à crise na Raposa, que não vence há oito jogos, o ex-jogador completou cinco anos a frente do clube espanhol, não é bem visto pela torcida e foi questionado pela falta de reforços.
Na segunda divisão do Campeonato Espanhol após ter sido rebaixado na temporada 22/23, o Valladolid tem a dura missão de retornar a elite de LaLiga e vem sendo pressionado pela imprensa espanhola e torcedores.
O jornal “As”, de Madrid, fez duras crítica a gestão de Ronaldo, já que o clube está na zona de rebaixamento da segunda divisão e o cenário não é positivo. Com apenas 20 jogadores no elenco, o Valladolid investiu pouco e teve mercado considerado “estranho” pelo “As”.
Em matéria criticando a gestão de Ronaldo, o “As” perguntou para onde está indo o dinheiro do clube. “Onde está o dinheiro? O Valladolid teve um mercado de vendas histórico. Nunca se vendeu tanto. (…) Entretanto, os pucelanos não gastaram nem 5 milhões de euros no mercado. O que está acontecendo no Valladolid?”, disse o portal espanhol.
Para esta temporada, o Valladolid negociou 23 jogadores e contratou apenas 10. O mais caro foi o atacante Marcos André, ex-Valencia, que custou 2 milhões de euros. Gustavo Henrique, que jogou no Santos e Flamengo, também foi contratado.
Em quatro rodadas disputadas pela segunda divisão do Espanhol, o Valladolid tem um empate e três derrotas, ocupando a 20° posição na tabela. A má fase não está sendo acompanhada por Ronaldo, que está no Brasil para cumprir agenda de compromissos no Cruzeiro.
Comentários estão fechados.