Rafael Cabral imita William e responde à torcida do Cruzeiro após protestos

Rafael Cabral salvou o Cruzeiro de um vexame ainda maior na última rodada do Brasileirão. O time celeste ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino, mas poderia ter saído do Mineirão com uma derrota amarga. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer. No período, foram cinco empates e três derrotas. Isto é, a Raposa conquistou apenas cinco pontos dos últimos 24 que disputou. No momento, o time é o 12° colocado na tabela. 

Rafael Cabral não se cala e responde torcida do Cruzeiro

Ao final da partida, a torcida do Cruzeiro, com razão, protestou contra o clube. O goleiro, assim como o lateral William, destacou que cobranças fazem parte do esporte, mas que o grupo segue trabalhando para sair da situação incômoda na temporada. 

“Faz parte. Se você não quer ser criticado, você não pode jogar nesse nível, não pode jogar no Cruzeiro. A gente está aqui para isso também. Aceitamos elogios, assim como aceitamos críticas. Vamos continuar trabalhando. Isso aqui é um grupo trabalhador, isso [trabalho] não falta”, destacou o jogador.

O Cruzeiro voltará a campo no dia 14 de setembro para um dos jogos mais importantes do ano. A Raposa enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. Vale lembrar que o Peixe é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 21 pontos, cinco a menos do que a Raposa. 

Mais do que nunca, o Cruzeiro precisa da vitória. Afinal de contas, trata-se de um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Ainda em tempo, é importante acrescentar que o objetivo da Raposa neste ano é encerrar o Brasileirão, pelo menos, em 12° lugar.

Comentários estão fechados.