Cruzeiro dá folga gigantesca aos jogadores e causa revolta nos torcedores

O próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão será apenas no dia 14 de setembro, às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Isso ocorre por conta da Data FIFA, que irá paralisar o torneio nacional neste final de semana. 

O fato é que o elenco celeste só voltará aos trabalhos na Toca da Raposa na quarta-feira (6). Ou seja, o grupo ganhou dois dias de folga após o empate diante do RB Bragantino, no Mineirão, na última rodada do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores irão realizar atividades na Toca de quarta até sábado. Já no domingo, 10 de setembro, o elenco ganhará mais uma folga. 

Situação do Cruzeiro é preocupante

Vale dizer que o Cruzeiro chegou à Data FIFA na 12ª posição do Brasileiro, com 26 pontos até aqui. Na próxima rodada, como mencionado, o time celeste enfrentará o Santos. Aliás, o confronto ganhou ares de uma decisão. 

Isso porque, no momento, o Santos é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 21 pontos, isto é, cinco a menos do que a Raposa. A luta do Cruzeiro é para assegurar a permanência na elite nacional, desta forma, vencer o Peixe é indispensável.

Ainda em tempo, a tendência é que o Cruzeiro anuncie o novo treinador durante a semana. Com isso, o profissional terá o período de paralisação do Brasileirão para conhecer o elenco celeste e trabalhar pessoalmente com os jogadores.

Comentários estão fechados.