Felipão oficializa saída no Atlético e torcida vai à loucura
O Atlético-MG entrou em campo no último sábado (2) para encarar o Athletico, na Ligga Arena, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas deixou um gosto amargo para a torcida alvinegra. Em especial após Felipão anunciar uma saída importante do time mineiro na próxima partida.
O atacante Hulk estava pendurado com dois cartões amarelos. Já nos acréscimos do jogo, foi advertido novamente e, com isso, terá que cumprir suspensão na próxima rodada. Vale dizer que o Atlético enfrentará o líder Botafogo.
Felipão comenta sobre desfalque no Atlético
Em coletiva de imprensa, Felipão lamentou o desfalque de Hulk e projetou um duelo difícil contra o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro com 51 pontos.
“Quem não quer ter o Hulk jogando, né? Agora vamos nos preocupar em encontrar o substituto ideal dentro do nosso padrão de jogo. É um dos nossos goleadores, é um dos líderes, é uma das pessoas com quem eu converso bastante… temos que encontrar alguém para substituí-lo e nós vamos fazer isso na semana que vem”, disse.
O Atlético-MG volta a campo apenas no dia 16 de setembro. Isso porque, no próximo final de semana, não haverá jogos do Brasileirão, por conta da Data FIFA. Neste momento, o Galo ocupa a 9ª colocação na tabela, com 31 pontos.
Ainda em tempo, vale dizer que o duelo contra o Botafogo será o segundo jogo do Atlético na Arena MRV. O time venceu o Santos por 2 a 0 na inauguração do estádio.
Comentários estão fechados.