Cruzeiro vence em partida histórica e alcança terceira colocação inesperada

A tradição cruzeirense de revelar jogadores é mais do que conhecida historicamente. Com isso, as crias da toca fizeram história neste domingo, quando em jogo válido pela terceira colocação da Copa Zico, os garotos do Sub-15 empataram em 1 a 1 com o Kashima Antlers e acabou derrotando os japoneses em disputa por pênaltis, que consagrou a medalha de bronze para a Raposa no tradicional campeonato.

Antes de ir para a disputa dos terceiro lugar, o Cruzeiro acabou perdendo para o Vasco, ainda na tarde do último sábado, já que o torneio foi disputado em uma sequência de dias, dando rodagem aos garotos de times tradicionais do Brasil e do Japão.

Agora, a Flamengo e Vasco decidem o título da competição no clássico dos milhões. Mesmo assim, o prêmio de consolação deu muita rodagem para o time de Eduardo Guadagnucci, que comandou os jovens Nathan, Bem, Well, Kauã Prestes e companhia nesta campanha histórica.

E no profissional? Como andam as coisas?

Já na equipe principal do Cruzeiro, todas as atenções estão voltadas para o Campeonato Brasileiro, em que na noite deste domingo, o time de Seabra, interino que assumiu no lugar de Pepa, receberá o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, na busca da tentativa de reencontro com as vitórias.

A bola rola em Belo Horizonte, a partir das 18h30 deste domingo. Promessa é de casa cheia para o enfrentamento com os paulistas.

Comentários estão fechados.