Torcida do Cruzeiro pode passar por situação dramática após 3 anos sem isso acontecer

A torcida do Cruzeiro está perto de passar por situação dramática que não acontece há três anos e olha com maus olhos para o momento do clube. Com a partida diante do Bragantino marcada para o próximo domingo (3), a Raposa deve ter na beira do campo o auxiliar Fernando Seabra. O anuncio do novo técnico não deve acontecer até o dia do jogo, trazendo situação que não era vista há muitas temporadas.

O jogo entre Cruzeiro e Bragantino acontece no domingo (3), às 18h30, no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão. Sem vencer há sete jogos, a Raposa é 12° no Campeonato Brasileirão com 25 pontos, quatro acima do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.

A última vez que o Cruzeiro teve um treinador interino em um jogo oficial foi há quase três anos, no começo de 2021. Em 29 de janeiro daquele ano, o auxiliar Célio Lúcio comandou a equipe no empate sem gols com o Paraná, em Curitiba, pela 38ª rodada da Série B de 2020, depois da demissão de Felipão.

O Cruzeiro anunciou na última terça-feira (29) a demissão de Pepa, que estava no comando da Raposa desde março. Em meio a pressão por resultados e problemas no vestiário, o treinador não aguentou no cargo e foi demitido. Em comunicado, o Cabuloso disse que o novo nome será anunciado nos próximos dias.

“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.”, informou o clube.

Comentários estão fechados.