Cruzeiro iguala Corinthians, Santos e Coritiba em ranking nada bom

A temporada do Cruzeiro tem sido decepcionante. O time estrelado está há sete jogos sem vencer no Brasileirão e, no momento, ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos. Vale dizer que a Raposa está a quatro pontos da zona do rebaixamento. 

Como se não bastasse, com a saída do técnico Pepa, demitido na última terça-feira (29), o Cruzeiro irá para o seu terceiro treinador na temporada. Com isso, o time vai se igualar aos clubes que mais trocaram de comando no ano. São eles: Corinthians, Santos e Coritiba. 

Cruzeiro repete erros do passado

No Cruzeiro, Paulo Pezzolano esteve à frente do clube até o dia 19 de março. Depois, Pepa assumiu o time, mas foi desligado do cargo neste mês. Ao todo, foram 26 jogos do técnico português na Raposa, com oito vitórias, oito empates e dez derrotas. 

O Corinthians, por sua vez, começou o ano com Fernando Lázaro, substituído por Cuca, que fez apenas dois jogos. Em seguida, Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe paulista. 

O Santos também fez duas trocas na temporada. Iniciou o ano com Odair Hellmann, mudou para Paulo Turra, que não resistiu à pressão e logo saiu para a entrada de Diego Aguirre. Por fim, o Coritiba, que começou com António Oliveira, trocou para Antônio Carlos e, agora, é comandado por Thiago Kosloski. 

Vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (3/9), às 18h30, para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão. A equipe celeste será comandada por Fernando Seabra, técnico do Sub-20 alçado ao profissional.

Comentários estão fechados.