Cruzeiro é condenado a pagar R$ 650 mil para jogador que atuou só oito vezes
Amadorismo ou descaso? Em um passado recente, o Cruzeiro foi assolado por gestões de caráter duvidosos. Para se ter uma ideia, o clube foi condenado a pagar mais de R$650 mil a um jogador que entrou em campo em apenas oito partidas pela Raposa. Trata-se do lateral-esquerdo Giovanni, que atuou pelo clube na temporada de 2020.
A decisão foi tomada na Câmara Nacional de Resoluções Desportivas, na quinta-feira (31). Vale dizer que o jogador está dentro do plano de Recuperação Judicial do Cruzeiro, que foi homologado pela Justiça no último dia 21.
A passagem de Giovanni pelo Cruzeiro
Giovanni chegou ao Cruzeiro em julho de 2020, junto ao Bahia. Porém, como mencionado, fez apenas oito partidas com as cores da camisa celeste. Ele havia assinado contrato até o final daquela temporada.
Sem espaço ou prestígio com a comissão técnica de Enderson Moreira, Giovanni chegou a ser afastado do grupo e passou a treinar em separado do elenco. Em setembro, já sob o comando de Ney Franco, foi reintegrado ao time e seguiu até o final do ano.
Em janeiro de 2021, o jogador finalmente deixou o Cruzeiro e foi anunciado como reforço do Santo André. No início deste ano, contudo, ele foi anunciado pelo Grêmio Prudente.
Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite deste domingo (3/9), às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.