Jogador do Cruzeiro está pronto para dar a volta por cima na temporada

O Cruzeiro vive um momento de instabilidade na temporada. Há sete jogos sem vencer no Brasileirão, o time anunciou a demissão do técnico Pepa. No momento, o clube está na 12ª colocação na tabela, a quatro pontos da zona de rebaixamento. 

O fato é que a mudança no comando técnico pode representar uma segunda chance para alguns atletas do elenco. O caso do meia Nikão, que não vinha sendo aproveitado no time titular de Pepa. 

Nikão merece uma segunda chance no Cruzeiro?

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, Nikão teve um bom início no Cruzeiro, mas caiu de produção. Não à toa, chegou a ser especulado fora da Raposa na última janela de transferências. No entanto, seguiu no time e voltou a ser acionado nos jogos. 

Ao todo, Nikão entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 17 jogos nesta temporada. No entanto, a sua última partida como titular foi há mais de quatro meses, justamente contra o Red Bull Bragantino, próximo adversário da Raposa. 

O Cruzeiro voltará a campo no domingo (3/9) para enfrentar o clube paulista. O jogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Mineirão, às 18h30. Ainda em tempo, é importante dizer que o time deve ser mesmo comandado por Fernando Seabra, técnico do Sub-20 que foi alçado ao profissional após a saída de Pepa. 

Não se sabe o time que vai a campo, porém, é preciso haver alguma mudança, já que o Cruzeiro vem de uma sequência de sete jogos sem vencer. Alguns atletas que não vinham sendo aproveitados podem enfim ganhar uma oportunidade. 

Comentários estão fechados.