Samuel Venâncio descarta vários nomes e Cruzeiro pode ficar sem técnico
Samuel Venâncio destrinchou as pretensões do Cruzeiro na busca por um novo técnico que possa assumir o clube após a demissão de Pepa. Vale destacar que diversos nomes estão sendo pautados, mas, na verdade, poucos deles interessam.
Com isso, ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro ficará sem técnico para a próxima partida na Série A do Brasileirão. A saber, a Raposa voltará a campo no domingo (3/9), às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela 22ª rodada do torneio.
Há sete jogos sem vencer, com quatro empates e três derrotas durante o período, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos, quatro a mais do que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Isto é, precisa vencer a próxima partida.
Samuel Venâncio joga um balde de água fria e descarta lista de nomes especulados no Cruzeiro
Desde a demissão Pepa, alguns nomes passaram a ser ventilados como possíveis técnicos para o Cruzeiro. A lista vai de Rogério Ceni a Lisca, passando por Mano Menezes, Tite, Maurício Barbieri, Vagner Mancini e outros mais.
Acontece que, de acordo com Samuel Venâncio, nenhum desses estão de fato na pauta. O jornalista destacou que são nomes livres no mercado. Desta forma, se fosse para acertar com o Cruzeiro, já estariam na Toca da Raposa treinando com o grupo.
“Isso aí não tinha empecilho nenhum. Já era para o cara estar aí, inclusive. Já podia estar treinando. Então, pelo menos é um sentimento que eu tenho, o Cruzeiro está buscando outras peças. Essa lista de um monte de gente desempregada, no momento tenho absoluta certeza que nenhum desses aí está na pauta”, disse Venâncio.
Ou seja, ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro seguirá buscando um nome no mercado. Aliás, o clube não descarta trazer mais um técnico estrangeiro no momento, assim como fez com Paulo Pezzolano e com Pepa.
Comentários estão fechados.