D’Alessandro entra em cena e pode conquistar estrela para treinar o Cruzeiro

O Cruzeiro trabalha para contratar o técnico Gabriel Milito para comandar a equipe até o final da temporada de 2023. A operação está contando com negociações de Ronaldo e D’Alessandro, que possui amizade com o treinador.

Aos 42 anos, Milito deixou o Argentinos Juniors na última semana após sair da Copa Sul-Americana. Em três anos no cargo, o ex-jogador do Barcelona quer respirar novos ares e pode encontrar no Cruzeiro o futuro da carreira.

“Acabo de falar com os dirigentes e jogadores. Devido ao cansaço que sinto neste momento, tomei a decisão de dar um ponto final na minha etapa como treinador do Argentinos Juniors. Não gosto de perder tempo, não gosto de fazer ninguém perder tempo. Quando sinto, tomo as decisões”, disse Milito após a eliminação.

Milito e D’Alessandro são amigos dos tempos de jogadores profissionais, onde foram companheiros no Zaragoza, em 2007. Gabriel Milito encerrou a carreira de zagueiro com 32 anos, após alegar problemas físicos.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela.

Comentários estão fechados.