Atlético-MG fica sem saída e perde dois jogadores com status de titular
O Atlético-MG foi pego de surpresa e perdeu dois jogadores com status de titular de última hora. Depois da vitória sobre o Santos por 2 a 0 no último domingo (27), Bataglia e Maurício Ramos estão suspensos e não jogam contra Athletico-PR.
A partida entre Atléticos acontece no próximo sábado (2), na Ligga Arena, eu Curitiba, pela 22° rodada do Brasileirão, às 16 horas. O técnico Felipão vai precisar quebrar a cabeça para escalar o time do rival do Cruzeiro, que vem em crescente na competição com três vitórias seguidas.
O Atlético é décimo lugar no Brasileirão com 30 pontos, tendo oito vitórias, seis empates e sete derrotas. Adversário da rodada, o Athletico-PR é sétimo com 33 pontos, vindo de quatro empates nas últimas cinco rodadas.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Cruzeiro não vence há sete jogos, é décimo segundo na tabela e está há quatro pontos da zona de rebaixamento.
Em comunicado, o Cabuloso anunciou a demissão do técnico Pepa e busca um novo nome para assumir o time. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o clube.
Comentários estão fechados.