Samuel Venâncio traz super quentinha sobre o possível treinador do Cruzeiro
O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro no O Tempo Sports, trouxe notícia quentinha sobre o possível novo treinador da Raposa. A aposta da vez da diretoria do Cabuloso é no ex-jogador Gabriel Milito, que estava no Argentino Juniors, da Argentina.
De acordo com informações do portal ge, o nome favorito da diretoria do Cruzeiro era o do diretor técnico Paulo Autuori, que negou o convite por não querer mais a função dentro de campo. A diretoria mira nome que encaixe nas características da SAF (de jogo e de ideias) e não quer perder tempo. A ideia é anunciar um nome o mais rápido possível.
Após ter sido eliminado pelo Fluminense nas oitavas de final da Libertadores, o argentino pediu demissão do Clube e está livre no mercado. Venâncio trouxe a informação que Milito é o nome mais forte no momento, já que Antônio Oliveira, atualmente no Cuiabá e um nome bem visto por Ronaldo, negou o convite.
O Cruzeiro anunciou a demissão de Pepa na última terça-feira (29) após a derrota para o Grêmio por 3 a 0. Em comunicado nas redes sociais, a Raposa explicou que a decisão veio após reunião com a comissão do português.
“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.”
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.