Menin recebe “puxão de orelha” após debater tema envolvendo o Cruzeiro

O empresário Rubens Menin, dono da construtora MRV e investidor do Atlético-MG, tomou “puxão de orelha” após se envolver em polêmica com o Cruzeiro. Durante a abertura do Fórum SAF 2023, o mecenas falou ao lado do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, e disse que Minas Gerais tem apenas dois clubes grandes.

Em fala bem humorada por vídeo, Menin fez a afirmação, que foi rebatida pelo Presidente do Cruzeiro. Minutos depois, quando foi falar, Sérgio Santos Rodrigues, que estava presencialmente, aproveitou o momento para “corrigir” o investidor do rival.

“Quero discordar do Rubens Menin. Minas Gerais tem três grandes times. Cruzeiro, Atlético e América. Quero corrigi-lo nesse aspecto porque o América é uma grande força no cenário esportivo, não só em Minas, mas também no Brasil”, disse Rodrigues.

A afirmação pegou mal no evento, que também contava com o presidente do América-MG. Marcus Salum é o responsável pela transição do Coelho do modelo de associação para sociedade anônima.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela e não vence há sete jogos. Sem treinador desde terça (29), a diretoria demitiu Pepa após sequência negativa de resultados.

Comentários estão fechados.