Ronaldo mostra porque é FENÔMENO e Mineirão fatura mais que a Arena MRV

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro ainda em 2021. Desde que chegou ao clube, uma das prioridades do gestor foi angariar melhores condições para o clube junto à Minas Arena, empresa que administra o Mineirão. 

Tanto assim que, no início deste ano, Ronaldo decidiu romper relações com a empresa, já que não concordava com os termos contratuais impostos para o Cruzeiro utilizar o estádio. 

Ronaldo consegue acordo milionário para o Cruzeiro

Passou-se o tempo e um novo acordo entre Cruzeiro e Mineirão foi costurado, ainda mais tendo em vista que o Atlético-MG deixaria de utilizar o Gigante da Pampulha após a estreia da Arena MRV, novo estádio do clube alvinegro. 

Acontece que, mesmo sem ter um estádio próprio, o Cruzeiro conseguiu arrecadar mais dinheiro do que o rival. No jogo de inauguração da Arena MRV, o Galo faturou pouco menos que R$1 milhão. Ao todo, cerca de 30 mil torcedores estiveram no local. 

A título de comparação, a última partida do Cruzeiro no Gigante da Pampulha foi no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Na ocasião, o Cruzeiro arrecadou mais de R$1 milhão. Aliás, em quatro dos cinco jogos que a Raposa fez no Mineirão neste ano, o time gerou uma receita que superou a casa do milhão. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará ao Mineirão na noite deste domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da 22ª rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.