Setor do Cruzeiro não consegue deslanchar e aparece como o pior do Brasil
Certamente, um dos fatores que levou o Cruzeiro a demitir o técnico Pepa foi a sequência sem vitórias no Brasileirão. O time está há sete rodadas sem vencer e, com isso, viu a distância para a zona de rebaixamento cair para apenas quatro pontos.
Não importa se o Cruzeiro tinha um time organizado, com modelo de jogo bem definido. Em um torneio de pontos corridos, vencer é fundamental. Aliás, para vencer, a equipe precisa voltar a marcar gols.
Para se ter uma ideia, o Cruzeiro tem o pior ataque do ano entre todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, a Raposa marcou apenas 35 gols. O Coritiba, por sua vez, vice-lanterna no quesito, tem 42 tentos anotados na temporada.
Cruzeiro tem que ganhar do Bragantino de qualquer jeito
Há sete rodadas sem vencer, o Cruzeiro ocupa, neste momento, a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos. No próximo domingo, 3 de setembro, o time voltará a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. O duelo acontecerá no Mineirão, a partir das 18h30.
Ao certo, o Cruzeiro precisa vencer o duelo. Para isso, a equipe aposta em uma resposta do setor ofensivo. Ainda em tempo, vale dizer que a Raposa passou em branco em 10 das 21 partidas que disputou até aqui no Brasileirão. Ou seja, não marcou gol em 47,6% dos jogos.
Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, está em Belo Horizonte para reuniões com a diretoria, na busca por definir um novo técnico para o clube. De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o gestor estará no Mineirão neste final de semana.
Comentários estão fechados.