Técnico que mudaria tudo no Cruzeiro acabou desistindo do negócio
O Cruzeiro focou esforços na contratação do técnico Antônio Oliveira, que está no Cuiabá, para a sequência da temporada de 2023, mas o português acabou desistindo do negócio para continuar no clube do Mato Grosso.
A diretoria do Cruzeiro anunciou a demissão de Pepa após sete jogos sem vencer no Brasileirão. Em comunicado pelas redes sociais, o clube explicou que a decisão foi tomada após reunião com a comissão técnica do treinador.
“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o clube.
Com boa campanha no Cuiabá, Oliveira agradeceu pelo contato, mas disse estar contente com o trabalho executado no Cuiabá e que preferia dar prosseguimento no projeto iniciado. No clube desde o começo do Brasileirão, o português pegou a equipe na zona de rebaixamento e agora está na primeira página da tabela.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.