Ex-Cruzeiro, Wallisson chega com muita moral no novo clube
O volante Wallisson foi negociado pelo Cruzeiro junto ao Moreirense, de Portugal, após ser afastado por atos de indisciplina na Raposa, mas chegou com muito moral no novo clube. Em negociação definitiva, o Cabuloso vai receber R$ 1,7 milhão por 40% dos direitos econômicos do jogador.
Com contrato de quatro anos, Wallisson chegou no clube português com moral e será um dos líderes técnicos do time. Em publicação de anuncio no Moreirense, Wallisson foi visto com grande potencial de crescimento. “Com este reforço, a nossa equipe vê o seu meio-campo reforçado com um jovem de grande qualidade e com grande margem de progressão”, anunciou o clube.
O interesse do Moreirense por Wallisson não é novo. O clube português já tinha interesse em contratar o volante há algum tempo, mas inicialmente por empréstimo. Com dois casos de indisciplina na Raposa, as partes resolveram por uma venda definitiva.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos na tabela, o Cabuloso não vence há sete jogos e é 12° no campeonato.
Comentários estão fechados.