É verdade que Maurício Barbieri será o novo treinador do Cruzeiro?
O Cruzeiro está em conversas internas para definir quem será o novo treinador da equipe. A diretoria do Cabuloso decidiu demitir Pepa após uma sequência de sete jogos sem vencer no Brasileirão e anunciou a saída na manhã da última terça (29).
Com conversas de bastidores, a diretoria do clube definiu Maurício Barbieri, Rogério Ceni e Antônio Oliveira como os nomes favoritos para assumir o time. O último, que atualmente está no Cuiabá, agradeceu pelo convite, mas recusou e decidiu continuar no clube do Mato Grosso.
As prioridades no momento são de Barbieri e Ceni, que estão desempregados. Barbieri foi consultado pela diretoria do Cruzeiro para saber da possibilidade de comandar o projeto do clube. As informações são do jornalista Thiago Fernandes, da Bandeirantes.
No entanto, apesar do contato com o treinador, o Cruzeiro não fez proposta oficial por Barbieri. A ideia da diretoria inicialmente é ter um comandante para assumir até o final de 2023. Conseguindo êxito no trabalho, as partes podem sentar para estender o contrato.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos na tabela, o Cabuloso é 12° na competição, quatro pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.