Atacante do Cruzeiro foi colocado para escanteio e agora vai jogar na Bulgária
O Cruzeiro está finalizando os últimos detalhes burocráticos para rescindir o contrato do atacante Breno, de 21 anos, que vai para o Cherno More, da Bulgária. A Raposa não vai receber valores compensatórios pelo negócio, mas vai continuar com 50% dos direitos econômicos do atleta.
Sem oportunidades no time profissional do Cruzeiro, Breno havia sido emprestado para o time B do Valladolid, na Espanha, que pertence a Ronaldo Fenômeno. Depois de voltar, teve problemas para encontrar espaço na posição, hoje ocupada por Rafael Elias e Gilberto.
Com contrato até o final de 2025, o vínculo será encerrado antes do previsto. Formado nas categorias de base do clube, o jogador não conseguiu se firmar e vai precisar buscar o sucesso no leste europeu. Na Espanha, quando esteve emprestado, Breno foi comandado por Júlio Baptista, que jogou no Cruzeiro, mas acabou tendo pouco espaço no time alternativo.
Em reta final de janela de transferências, o Cruzeiro trabalha para fechar o elenco de 2023. Paralelamente, negocia a contratação de um novo treinador, já que Pepa foi demitido na última terça-feira (29) depois de perder por 3 a 0 para o Grêmio.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. 15 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
Comentários estão fechados.