Pepa recém saiu e dupla de reforços está confirmada no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, no início da tarde da última terça-feira (29), a demissão do técnico Pepa, que deixou o comando do clube após 26 partidas oficiais. Ao todo, foram oito vitórias, oito empates e dez derrotas, o que representa um aproveitamento de 41%. 

De antemão, vale dizer que Ronaldo Fenômeno desembarca em Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira (30) para comentar a situação. Ao que tudo leva a crer, o gestor fará o anúncio de Paulo Autuori para comandar o time no restante da temporada. 

Cruzeiro terá reforços na Série A

Enquanto isso, o Cruzeiro segue em preparação para o próximo compromisso na Série A do Brasileirão. A equipe estrelada voltará a campo no domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela 22ª rodada do torneio. 

Para o duelo do final de semana, o Cruzeiro contará com a volta de dois reforços. São eles: o zagueiro Lucas Oliveira e o volante Ian Luccas, que treinam normalmente na Toca da Raposa junto ao elenco. Em tese, nenhum deles será titular. 

Pressionado por resultados, o Cruzeiro vem de uma sequência de sete jogos sem vencer, o que, dentre outras coisas, foi fundamental para a demissão de Pepa. No momento, a equipe mineira ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos, quatro a mais do que o Santos, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. 

Em outras palavras, a próxima partida será crucial para o futuro do Cruzeiro. Por isso, o time espera contar com o apoio de sua torcida nas arquibancadas do Mineirão. 

Comentários estão fechados.