Sequência de jogos pelo Brasileirão vai deixar a vida do Cruzeiro ainda mais difícil
O Cruzeiro não vive momento fácil no Brasileirão e pode ficar mais difícil nos próximos jogos. Sem vencer há seis partidas, a Raposa terá sequencia complicada após a saída de Pepa. O treinador foi demitido do clube na última terça (29), após a diretoria entender que o profissional não tinha mais condições de comandar o elenco.
Em 12° na tabela com 25 pontos, a Raposa precisa voltar a pontuar para se livrar de vez do rebaixamento, mas terá sequência dura até o meio de outubro, quando enfrenta o Atlético-MG como visitante. Até lá o Cabuloso terá seis jogos difíceis contra: Bragantino, Santos, Fluminense, América-MG, Cuiabá e Flamengo.
Dos seis adversários, Santos, América e Cuiabá estão jogando o mesmo campeonato do Cruzeiro, mas vão contar com o fator casa e rivalidade para complicar a vida do Cabuloso. Contra Bragantino, Fluminense e Flamengo, o Cruzeiro vai precisar superar as dificuldades técnicas para somar os pontos.
A Raposa está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, que hoje é ocupada pelo Santos, com 21 pontos. Os confrontos seguintes podem representar jogos de seis pontos, fundamentais para o Cabuloso se livrar da zona de vez.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.