Torcida não quer Rolão Preto treinando o Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está trabalhando para encontrar um novo treinador para o clube e trabalha com nomes nos bastidores. Treinadores consagrados do Brasil e do exterior começam a ser ventilados e torcida analisa as opções sondadas.

O técnico Pepa, que estava no comando do Cruzeiro desde março, foi desligado do cargo na manhã terça-feira (29), após sete jogos sem vencer no Brasileirão. A equipe saiu do G4 e está perto da zona de rebaixamento.

Em anuncio nas redes sociais, a Raposa comunicou aos torcedores da decisão e disse que o novo comandante deve chegar nos próximos dias, mas ainda sem nome confirmado. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, comunicou o clube pelo Twitter.

Brasileiro o nome mais forte no momento é Rogério Ceni, que trabalhou no São Paulo até abril. De estrangeiros, Joaquim José Correia Rolão Preto, vem sendo especulado, mas nome incomum já gera antipatia da torcida.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, a equipe é 12° na tabela. A expectativa é que a até o confronto o novo treinador já esteja definido.

Comentários estão fechados.