Denilson Show revela “choque” no vestiário do Cruzeiro

O comentarista Denilson Show, do programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, revelou que a demissão do técnico Pepa, desligado do Cruzeiro nesta terça-feira (29), foi para dar choque no vestiário. Sem vencer há sete jogos, a equipe está caindo na tabela e vê a zona de rebaixamento se aproximar.

Em comentário, o ex-jogador analisou a situação do Cruzeiro e afirmou que o time até jogava bem, mas não conseguia ganhar. “É mais um choque para o vestiário essa saída. Muitas coisas são os jogadores dentro do campo que precisam tomar uma decisão. Às vezes você toma uma decisão equivocada e perde ou empata um jogo. A [decisão da] gestão Ronaldo, nesse caso, foi mais um choque mesmo dentro do vestiário. O time estava até fazendo um bom começo de campeonato, mas já tem alguns jogos sem vencer”, comentou.

Apresentadora do programa, Renata Fan mostrou que a situação do Cruzeiro não é lá muito boa. “Todo mundo falando de medo de Z4 e esqueceram do Cruzeiro? Faz tempo que a gente não fala do Cruzeiro ameaçado”, concluiu.

Sem técnico, a diretoria do Cruzeiro já começou a procurar novos nomes e um anuncio pode acontecer nos próximos dias. Rogério Ceni surge como o nome mais forte no momento. Antônio Oliveira, que está no Cuiabá, é um nome bem visto pela diretoria.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação e não sabe o que é vencer desde o dia 8 de julho, quando venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

Comentários estão fechados.