Morreu Cristiano, ex-jogador de rival do Cruzeiro
O zagueiro Cristiano, de 30 anos, morreu no último domingo (27) após sofrer infarto e deixou o mundo do futebol de luto. O Tupynambás, último clube do jogador, publicou nota lamentando o falecimento do atleta, que teve passagens por diversos clubes no futebol brasileiro.
Famoso após atuar no Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, que eliminou o Atlético-MG na segunda fase da Copa do Brasil de 2020, a equipe de Cristiano eliminou o galo após empate por 2×2 no tempo normal e vitória por 7 a 6 nos pênaltis.
Cristiano chegou ao Tupynambás em 2022. Na temporada, fez parte da boa campanha do time mineiro no Módulo II do Campeonato Mineiro, que chegou à hexagonal final da competição. Após passagem pelo Morrinhos, retornou ao clube em 2023, que com campanha ruim foi rebaixado para a Segunda Divisão do estadual.
Em nota, o Tupynambás lamentou o ocorrido. “O Tupynambás Futebol Clube lamenta a morte prematura do zagueiro Cristiano Oliveira de 30 anos. O jogador passou por equipes de Futebol do Rio de Janeiro e em 2022 e 2023 integrou a nossa equipe tendo feito um excelente trabalho junto aos demais companheiros. Cristiano foi vítima de um infarto e deixará muita saudade. Á família nossos eternos sentimentos e votos de que Deus os conforte com sua imensa graça.”
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. A Raposa anunciou na manhã desta terça (29) a demissão do técnico Pepa.
Comentários estão fechados.