Com saída de Pepa, dois xodós da torcida podem voltar ao Cruzeiro

Reviravolta? O Cruzeiro confirmou a demissão do técnico Pepa. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (29), através das redes sociais do clube. De acordo com o comunicado, um novo nome será revelado nos próximos dias. 

Inclusive, vale lembrar que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, desembarcará em Belo Horizonte na quarta-feira (30). A tendência é que o gestor faça parte do anúncio oficial do novo treinador do Cruzeiro na temporada. 

Pepa deixa o Cruzeiro após 26 partidas com a camisa celeste. Ao todo, o treinador somou oito vitórias, oito empates e dez derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 41%. 

Demissão de Pepa pode mudar os planos do Cruzeiro

O Cruzeiro negocia a transferência de dois jogadores do atual elenco celeste. O meia Daniel Júnior, por exemplo, recebeu uma proposta de empréstimo ao futebol russo, com a equipe mineira recebendo algo em torno de R$1 milhão pela cessão do atleta. 

Sem espaço com Pepa, Daniel Júnior estaria em busca de mais minutos em campo, o que pode acontecer com a chegada de um novo treinador. 

Além dele, o Cruzeiro também negocia a venda do volante Wallisson. Vale lembrar que o atleta estava afastado do elenco por conta de um ato de indisciplina. Neste caso, o meia sairá em definitivo para o Moreirense, de Portugal. 

Tudo precisa ser definido até a próxima sexta-feira. O Cruzeiro, por sua vez, voltará a campo no domingo, 3 de setembro, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Mineirão. A bola rolará às 18h30.

Comentários estão fechados.