Cruzeiro finalmente encontrou a solução para dar fim ao jejum de gols
O Cruzeiro está há sete jogos sem vencer no Brasileirão. A sequência negativa, claro, tem a ver com o momento do setor ofensivo do clube. Para se ter uma ideia, em agosto, a equipe mineira disputou quatro partidas e marcou apenas um gol.
O tento foi anotado no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Mineirão. Na última rodada, o Cruzeiro sofreu uma dura derrota para o Grêmio, por 3 a 0, e viu a sua situação na tabela se complicar. No momento, a Raposa é a 12ª colocada, com 25 pontos.
O fato é que Pepa terá uma semana de atividade na Toca da Raposa até o próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão. O time estrelado volta a campo no domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão.
Destino ajuda Cruzeiro a encerrar jejum
Neste ano, Cruzeiro e RB Bragantino se enfrentaram em duas ocasiões. A primeira delas foi em um amistoso de preparação para a Série A. O duelo, disputado em Bragança Paulista, terminou 3 a 2 para a Raposa, que venceu de virada.
Em seguida, as equipes voltaram a se enfrentar, mas, dessa vez, pelo Brasileirão. Fora de casa, o Cruzeiro venceu o adversário por 3 a 0. Isto é, em dois jogos contra o Bragantino, a equipe de Pepa marcou seis gols.
Ainda em tempo, cumpre dizer que a partida do próximo final de semana será decisiva para Pepa, já que a diretoria celeste espera uma resposta imediata do treinador.
Comentários estão fechados.