Pezzolano e Pepa estão fazendo Ronaldo querer voltar a jogar futebol

Ronaldo Fenômeno certamente não está nada contente com as situações de Cruzeiro e Real Valladolid na temporada. Do lado da equipe mineira, são sete jogos seguidos sem uma vitória. O clube espanhol, por sua vez, começou mal a Segunda Divisão local. 

Sob o comando de Paulo Pezzolano, o Real Valladolid tem duas derrotas e uma vitórias nas primeiras três rodadas do torneio de pontos corridos. Aliás, os dois tropeços aconteceram nos últimos jogos, sendo o mais recente no sábado (26), em casa, contra o Alcorcón.

O fato é que, neste momento, o Real Valladolid ocupa a 16ª colocação na tabela, com três pontos, um a mais do que o Albacete Balompié, 19° e que abre a zona de rebaixamento para a Terceira Divisão da Espanha. 

Não custa dizer que quatro equipes são rebaixadas, enquanto duas conseguem o acesso direto à La Liga da próxima temporada. O terceiro colocado da Segunda Divisão disputa um playoff com o 18° colocado da elite local.

Ronaldo não quer nem saber e dá ultimado em treinador

Do lado do Cruzeiro, como mencionado, o time de Pepa não vence há sete rodadas. Ao certo, o técnico nunca esteve tão pressionado. Aliás, de acordo com Samuel Venâncio, a diretoria celeste quer uma resposta na próxima rodada. 

O Cruzeiro voltará a campo no domingo, 3 de setembro, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. A bola rolará no Gigante da Pampulha às 18h30.

Comentários estão fechados.