Histórico de jogos do Cruzeiro em agosto foi de arrepiar o torcedor
Os números não mentem! O Cruzeiro encerrou sua programação no mês de agosto com um aproveitamento pífio. Ao todo, foram quatro partidas, com dois empates e duas derrotas. O último revés, aliás, foi vexatório. A Raposa foi superada pelo Grêmio, por 3 a 0, em jogo da 21ª rodada da Série A do Brasileirão.
Ou seja, em agosto, o Cruzeiro conquistou apenas dois dos 12 pontos que disputou. Como se não bastasse, um outro dado é alarmante. Isso porque a equipe mineira marcou apenas um gol nas quatro partidas em questão; foi no empate em 1 a 1 com o Corinthians.
Cruzeiro passa agosto em branco e mira reação
Além da derrota para o Grêmio e a igualdade com o Corinthians, o Cruzeiro foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, e ficou no empate sem gols com o Botafogo, no Mineirão. O desempenho, é claro, reflete na situação do time no Brasileiro.
Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação da tabela da Série A, com 25 pontos, apenas quatro a mais do que o Santos, que abre a zona de rebaixamento.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão. Espera-se uma postura diferente do time estrelado, que, mais do que nunca, precisa da vitória.
Ainda em tempo, vale dizer que, em setembro, o Cruzeiro também fará quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time celeste enfrentará o Red Bull Bragantino (C), o Santos (F), o Fluminense (F) e o América-MG (C).
Comentários estão fechados.