Wallisson vai sair do Cruzeiro para atuar em equipe que está quase na zona de rebaixamento
Adeus! O volante Wallisson não é mais jogador do Cruzeiro. O clube mineiro acertou todos os detalhes e concretizou a negociação do meia com o Moreirense, de Portugal. Não custa lembrar que o jogador estava afastado das atividades com o elenco de Pepa por conta de um ato de indisciplina.
Aliás, em pouco mais de oito meses que esteve no Cruzeiro, Wallisson foi afastado em duas ocasiões pelo mesmo motivo. O meia não estava satisfeito com as poucas oportunidades que recebeu na Toca da Raposa, o que é compreensível. Porém, daí a faltar com respeito ao clube não está dentro do aceitável.
Cruzeiro volta atrás em negociação de Wallisson
Recentemente, o Moreirense chegou a apresentar uma proposta para contar com Wallisson através de um contrato de empréstimo, mas as conversas não avançaram. Agora, as partes chegaram a um acordo de cerca de R$1,7 milhão por 40% dos direitos do jogador.
Com isso, o Cruzeiro recupera parte do valor investido em luvas para contar com Wallisson, que chegou ao clube após rescisão na Justiça com a Ponte Preta.
Ainda em tempo, vale dizer que o Campeonato Português está apenas na terceira rodada. No momento, o Moreirense, com dois jogos, ocupa a 15ª posição na tabela, com apenas um ponto. A Liga local conta com 18 clubes, sendo que os dois últimos são rebaixados. O antepenúltimo participa de uma “eliminatória de rebaixamento”.
Do lado do Cruzeiro, a Raposa voltará a campo no próximo domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão. Há sete jogos sem vencer, o time de Pepa precisa de uma reação urgente no Brasileirão.
Comentários estão fechados.