Se Pepa não for demitido, Cruzeiro pode complicar o futuro do clube

O Cruzeiro vive momento de indecisão na temporada e decisão de demitir ou não o técnico Pepa pode complicar o futuro do clube. A diretoria do Cabuloso recebeu proposta para vender o meia Daniel Jr, sem espaço com o atual treinador, mas pode barrar negociação se Pepa deixar a Raposa.

A proposta é para emprestar o meia Daniel ao Akhmat Grozny, da Rússia, até o final da atual temporada europeia, no meio do ano que vem. O Cruzeiro é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador e vem observando possíveis investidas de clubes da Europa.

Com vontade de ter mais minutos em campo, o jogador ficou empolgado com a possibilidade de deixar o Cruzeiro no momento. Em uma possível saída de Pepa, o meia pode passar a ter oportunidades na Raposa e a saída pode ser descartada.

Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o técnico Pepa não poupou as palavras e reclamou da postura dos jogadores da Raposa. “Há jogos que já ganhamos, perdemos, empatamos, mas nunca tivemos uma atuação como essa. Dois gols, muito consentidos, de falta de concentração, de rigor, de estar ligado”.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.