De forma improvável, Suárez se tornou carrasco do Cruzeiro em pouco tempo
O atacante Luís Suárez foi contratado pelo Grêmio no começo de 2023 e já se tornou carrasco do Cruzeiro em pouco tempo. Na vitória por 3 a 0, no domingo (27), o uruguaio marcou o primeiro gol da partida após erro da Raposa na saída de bola.
Em quatro jogos disputados de Suárez contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências, com média de um gol participado por partida. Com média de 7.55 no confronto, o atacante foi o destaque geral dos confrontos. Suárez ainda quebrou jejum amargo contra o Cruzeiro. O atacante não marcava há sete jogos e encerrou sequência na reta final do primeiro tempo.
A partida do Cruzeiro contra o Grêmio gerou revolta geral da torcida, elenco e treinador. Na coletiva pós jogo, Pepa não poupou palavras e esbravejou contra a postura da equipe. “Mais do que ganhar, perder ou empatar, este tipo de atitude competitiva é inadmissível. Se pudéssemos trocar dez (jogadores) no intervalo, trocaríamos dez no intervalo. Situações como hoje não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu hoje aqui”, disse o treinador.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos na tabela, a Raposa é 12° na classificação.
Comentários estão fechados.