Cruzeiro pode repatriar medalhão do Corinthians sem gastar um tostão
O Cruzeiro não quer saber de esperar e já estuda possíveis contratações para a temporada do ano que vem. No entanto, o time precisa, pelo menos, assegurar a permanência na elite do futebol nacional.
De antemão, vale lembrar que a Raposa vem de uma sequência de sete jogos sem vencer, sendo quatro empates e três derrotas no período. No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação no Brasileirão, com 25 pontos, quatro a mais do que o Santos, que abre o Z-4.
Cruzeiro está de olho em medalhão do Corinthians
Como se sabe, o Cruzeiro tem como prioridade reforçar a sua defesa. Tanto assim que o clube já acertou a contratação de Zé Ivaldo, que voltará à Toca da Raposa no início do ano que vem, quando encerrará seu contrato com o Athletico.
Outro nome que ganhou força nos bastidores do Cruzeiro é o do defensor Gil, que está no Corinthians. Com mais de 400 jogos pelo clube paulista, o zagueiro tem contrato apenas até o final do ano e, por ora, não foi procurado para renovar.
Apesar de ser ídolo no Corinthians, Gil não vive um bom momento. O zagueiro tem sido um dos jogadores mais criticados no elenco de Vanderlei Luxemburgo, o que pode facilitar sua saída. Ele está livre para assinar um pré-contrato com outro clube.
Reforço do Cruzeiro entra em campo e anima torcida
Na última rodada, o Cruzeiro sofreu uma derrota vexatória para o Grêmio, por 3 a 0, na Arena. Na verdade, pode-se dizer que o único ponto minimamente positivo para a Raposa foi a entrada do zagueiro João Marcelo, acionado para a vaga de Neris.
O defensor entrou no segundo tempo, já que Neris estava pendurado com um amarelo. João Marcelo mostrou qualidade na saída de bola e um bom posicionamento nas bolas paradas. Ele tem contrato assinado até meados do ano que vem.
Comentários estão fechados.