Torcedor do Cruzeiro tem dois motivos para começar a semana preocupado

O Cruzeiro segue sem vencer no Brasileirão. Com a derrota vexatória para o Grêmio por 3 a 0 na última rodada, o time de Pepa chegou ao seu sétimo jogo consecutivo sem vitória. No momento, a equipe mineira ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos. 

No próximo final de semana, o Cruzeiro vai receber o Red Bull Bragantino, no Mineirão, em jogo da 22ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no domingo, 3 de setembro, às 18h30. 

Torcida do Cruzeiro está aflita com momento do time

Acontece que a semana não começou nada bem para o Cruzeiro, que precisará superar o resultado amargo da última rodada e reencontrar o equilíbrio no torneio. Na partida contra o Grêmio, o time mineiro mostrou que não tem maturidade para lidar com a pressão. 

O fator psicológico pode ser considerado um grande problema. Ainda mais tendo em vista que, no momento, apenas quatro pontos separam o Cruzeiro da zona de rebaixamento. Além disso, a apatia do time na última rodada é preocupante.

A pressão por resultados aumentou, e o Cruzeiro já deu sinais claros que não tem a menor condição de enfrentar a pressão de estar na zona de rebaixamento. É preciso mudar. 

Como mencionado, apenas quatro pontos separam o Cruzeiro do Z-4. Se um dia a luta da Raposa foi para se manter na primeira página da tabela, pode-se dizer que, atualmente, o único objetivo é não entrar na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.