Demitido? Pepa prepara as malas e pede desculpas ao Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não quer mais saber de desculpas e cobra uma reação imediata do time de Pepa. Com a derrota vexatória para o Grêmio na última rodada, a Raposa chegou ao seu sétimo jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. 

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos conquistados. Vale dizer que a distância para a zona de rebaixamento está em quatro pontos. 

Após derrota, Pepa prepara as malas e se desculpa com torcida do Cruzeiro

Como mencionado, o Cruzeiro foi massacrado pelo Grêmio na rodada passada. O time de Pepa perdeu o duelo por 3 a 0 e deixou a Arena cabisbaixo. Em entrevista concedida após o jogo, o treinador pediu desculpas ao torcedor celeste. 

“Hoje, não funcionou nada. Em 25 jogos oficiais, foi o pior jogo nosso. Em tudo. Temos que pedir desculpas a todos, aos torcedores, a tanta gente que nos ajuda na Toca. Mais que a derrota, é a nossa prostração. Inadmissível. Faltou tudo”, disse.

O fato é que Pepa já preparou suas malas, mas não para deixar o Cruzeiro e, sim, Porto Alegre. O treinador volta a Belo Horizonte para mais uma semana de atividades na Toca da Raposa. A próxima partida será no domingo que vem, 3 de setembro. 

Na dita data, o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo da 22ª rodada da Série A. A partida será disputada no Mineirão, a partir das 18h30.

Comentários estão fechados.