Bomba! Rafael Cabral perdeu a linha e pagou geral no vestiário do Cruzeiro

Rafael Cabral pode ter vivido altos e baixos desde que chegou ao Cruzeiro, porém, não se pode negar que o goleiro sempre assumiu para si um papel de liderança no elenco. Capitão da Raposa, ele demonstrou indignação com a atuação do time na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, no último domingo (27). 

O Cruzeiro foi dominado pelo Tricolor durante praticamente os 90 minutos de jogo. Além do resultado negativo, a partida ficou marcada por uma atuação displicente do time de Pepa, que não chegou a ter nenhum momento de controle no duelo. 

Rafael Cabral não quer nem saber e detona elenco do Cruzeiro

Após a partida, Rafael Cabral concedeu uma rápida entrevista no gramado e prometeu que a conversa seria dentro do vestiário. O goleiro classificou a postura do Cruzeiro no duelo como “inaceitável”. 

“Vim aqui por respeito a vocês, que estão trabalhando. O que aconteceu aqui hoje foi inaceitável. Aqui não é lugar para falar, mas vai ser dito lá dentro. Desculpa”, disse. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer. Agora, são quatro empates e três derrotas. Isto é, a Raposa conquistou apenas quatro dos últimos 21 pontos que disputou. No momento, a equipe está na 12ª colocação na Série A. 

No próximo domingo, 3 de setembro, o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. O duelo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 18h30.

Comentários estão fechados.