Sampaoli LIBERA Éverton Ribeiro e torcida do Cruzeiro já está em festa

De volta? Éverton Ribeiro perdeu espaço no Flamengo desde a chegada de Sampaoli. Para se ter uma ideia, na última rodada do Brasileirão, o meio-campista foi a terceira opção para o duelo contra o Internacional. O jogo terminou empatado em 0 a 0. 

Éverton entrou apenas aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Luiz Araújo, que saiu de campo machucado. Aliás, o meia sequer foi acionado quando Arrascaeta sentiu a coxa e precisou ser substituído. Na ocasião, Victor Hugo entrou na vaga do uruguaio. 

Éverton Ribeiro tem caminho livre para voltar ao Cruzeiro

Ao certo, pode-se dizer que Éverton Ribeiro é um dos maiores símbolos da era vitoriosa do Flamengo nos últimos anos. Porém, o meia tem contrato apenas até dezembro e, por ora, não foi procurado para tratar de uma possível renovação.

Sem espaço com Sampaoli, fica evidente que Éverton Ribeiro deixou de ser prioridade para o treinador. Por outro lado, sabe-se que o meia não irá se contentar em ficar no banco de reservas no ano que vem, o que pode facilitar a vida do Cruzeiro

Com a camisa celeste, Éverton Ribeiro foi bicampeão do Brasileirão, nas temporadas de 2013 e 2014. O meia, inclusive, foi eleito o craque do torneio nas duas edições. Trata-se de um nome que a torcida celeste guarda com carinho. Tanto assim que uma volta do jogador à Toca da Raposa sempre é vista com bons olhos pelos cruzeirenses. 

Comentários estão fechados.