Marlon fala sobre Pepa e manda recado forte após derrota do Cruzeiro

Soltou o verbo! Marlon não ficou em cima do muro e apontou os principais culpados pela derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o Grêmio, em jogo disputado no último domingo (27). Ao certo, foi a pior atuação da Raposa na temporada. 

Grosso modo, o Cruzeiro foi atropelado fora de casa e sequer esboçou uma reação. Não à toa, a torcida ficou na bronca com o time, pois, além do resultado negativo, a equipe celeste esteve apática em campo, sem vigor ou dedicação. 

Marlon assume falha, mas evita críticas a Pepa

Após a partida, Marlon comentou sobre os erros do Cruzeiro no jogo. Vale lembrar que o lateral falhou no primeiro gol sofrido pela Raposa. Ele assumiu a responsabilidade, mas fez questão de isentar qualquer culpa de Pepa. 

“Quando a gente erra tem que assumir a responsabilidade. Eu assumo inteiramente a responsabilidade pelo primeiro gol. Uma jogada que o Pepa tinha avisado e ele aponta as direções para gente e quem executa mal as coisas no campo tem sido os jogadores. Não é passando pano para ninguém, mas a menor culpa possível é do treinador”, disse.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vencer na Série A do Brasileirão. No momento, a Raposa ocupa a 12ª posição na tabela, com 25 pontos, quatro a mais do que o Santos, que abre a zona de rebaixamento. 

O Cruzeiro buscará a reação no próximo domingo (03/09), às 18h30, no Mineirão, em jogo contra o Red Bull Bragantino. Os ingressos já estão sendo comercializados, mas, por ora, não há entusiasmo por parte da torcida estrelada.

Comentários estão fechados.