Atlético vira piada nacional e precisa paralisar partida de estreia da Arena MRV

O Atlético-MG fez o primeiro jogo na Arena MRV e conseguiu sair com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Paulinho conseguiu salvar a equipe e marcou os dois gols da partida. Por outro lado, um fato não passou despercebido pela torcida Cruzeirense. A partida precisou ser paralisada por um motivo bem inconveniente.

Por volta dos 16 minutos do segundo tempo, a partida precisou ser paralisada para que uma correção urgente fosse feita. No Mineirão, os problemas no gramado são evidentes, mas foi na Arena MRV que a situação ficou incomparável. O árbitro interrompeu o jogo para que a grama fosse arrumada, situação que perdurou atrapalhando os atletas durante todo o jogo. Somente minutos após a manutenção que a bola voltou a rolar.

O narrador da partida explicou que a intenção do Atlético era fazer uma espécie de “caldeirão”, mas a falha de planejamento resultou em uma falha de projeção. Nas áreas mais danificadas, entende-se que a falta de sol é o principal motivo para a grama não firmar no solo, o que deve ser um problema até o fim da temporada.

Na paralisação, foi possível observar muita irritação por parte dos jogadores do Santos, que ainda perdia a partida pelo placar mínimo de 1 a 0. Outro comentarista da transmissão de TV, disse que especialistas do clube falaram que a pequena área é um setor que sofre muito. A grama de verão morreu por não receber a luz do sol e somente a grana de inverno acabou gerando os buracos que impossibilitaram o andamento da partida.

Comentários estão fechados.