Time da Série B quer tirar atacante do Cruzeiro a todo custo

O Guarani, de Campinas, iniciou as negociações para tirar o atacante Bruno José de vez do Cruzeiro. A diretoria do clube começou a negociar a compra do jogador, que está emprestado ao clube da Série B até o final desta temporada.

As negociações estão sendo comandadas pelo executivo de futebol Lucas Drubscky, que está em contatos com o Cruzeiro para negociar a compra dos direitos econômicos de Bruno José. Além do atacante, o clube também está negociando com o goleiro Pegorari e do volante Matheus Bueno para extensão do vínculo.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o contrato de Bruno José não tem valor de passe fixado. Por isso, o Guarani vai precisar convencer o Cruzeiro a aceitar um valor pelo jogador. Aos 25 anos, José foi importante no Cruzeiro em 2022, mas perdeu espaço.

O Cruzeiro não tem interesse em reintegrar o atacante para o próximo ano. Bruno José está fora dos planos de Pepa. O jogador tem quatros gols marcados em 2023 e é uma peça fundamental no time de Humberto Louzer, que está fazendo boa campanha na Série B.

A Raposa volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação e não vence há seis jogos.

Comentários estão fechados.