Para escapar, Cruzeiro deve repetir façanha que só o Botafogo conseguiu na Série A
O Cruzeiro precisa voltar a vencer no Brasileirão. O time mineiro atravessa um jejum de seis rodadas, sendo quatro empates e duas derrotas no período. Com isso, a distância para a zona do rebaixamento caiu para quatro pontos.
Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos conquistados. Na próxima rodada, a Raposa vai encarar o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. A partida será disputada no domingo (27), às 19h.
O fato é que, para escapar de mais um empate ou uma derrota no Brasileirão, o Cruzeiro terá que repetir um feito que só foi alcançado pelo líder Botafogo, que é vencer o Grêmio na Arena. A “façanha” aconteceu no dia 9 de julho.
Cruzeiro tem arma secreta para vencer o Grêmio
O Cruzeiro, por sua vez, tem sido um bom visitante nesta temporada. O time estrelado perdeu apenas duas partidas fora de casa, venceu três e empatou outras quatro. Isto é, um aproveitamento de 48,1%
Além de ser um visitante indigesto no Brasileirão, o Cruzeiro aposta em uma arma secreta para vencer o Grêmio em seus domínios territoriais. Trata-se da infalível ‘Lei do Ex’.
Na última janela de transferências, o volante Lucas Silva deixou o Tricolor para acertar sua volta ao Cruzeiro. Com a camisa estrelada, o meia retomou o bom futebol e, atualmente, é um dos destaques do time de Pepa. Tanto assim que tem sido motivo de revolta para os torcedores gaúchos.
Comentários estão fechados.